Cirúrgica Santa Amália - Materiais Médicos Hospitalares

contato@cirurgicasantamalia.com.br

Menu de Navegação:

A Empresa

Cirúrgica Sta. Amália, há mais de 10 anos, atuando na área da saúde, sempre priorizando a qualidade e comercializando as melhores marcas fabricantes de materiais médicos hospitalares, para atendimento a hospitais, clínicas, laboratórios, médicos, enfermeiras, profissionais liberais e uso residencial Home Care. Oferecendo as melhores marcas de grandes fabricantes para as necessidades de uso e até mesmo de sua própria reabilitação de pacientes a domicílio.

Sempre com a preocupação na recuperação e no bem estar de seus clientes, atua também na área de LOCAÇÃO E VENDAS de materias médico-hospitalares, visto que cada material LOCADO passa por uma higienização, sendo todos desinfectados e embalados adequadamente para que o paciente tenha o conforto e a segurança de estar usando um produto sem risco de infecção. A Cirúrgica Sta. Amália oferece também a garantia de entrega e retirada rápidas dos materiais. Estabelecendo uma trajetória de sucesso, determinada pelo alto grau de envolvimento com Fabricantes e Clientes, a Cirúrgica Sta. Amália oferece as melhores soluções e condições de preços e prazos de entrega, visando sempre proporcionar aos seus clientes maior tranquilidade e bem estar.

Graças a parceria imprescindível com os fabricantes a Cirúrgica Sta. Amália desfruta de uma posição de destaque no mercado nacional.